sexta-feira, 24 de outubro de 2014

A eterna briga do ar condicionado!

Todos os ambientes de trabalho têm uma coisa em comum: a busca pela temperatura perfeita o que, muitas vezes, resulta em certos desentendimentos.

Mas, acredite, se você estiver disposto a ceder um pouco, a relação com a pessoa “do outro lado do controle” ficará melhor. Então, se você é calorento, tente usar roupas um pouco mais leves, se possível, e sugiro um meio termo entre o que você e os outros desejam.

Caso você seja aquele que está sempre com frio, leve casaco, e lembre-se que negociar não faz mal! É um bom jeito de acalmar os ânimos e ser coerente para que aqueles na sua área alcancem uma temperatura comum e agradável a todos.

Em outras palavras, o frio e o calor só ficarão na medida certa se houver um diálogo tranquilo e civilizado entre todos os envolvidos.Não deixe isso estragar o seu dia e pior a sua imagem – já pensou ser rotulado como “ a(o) chata(o) do ar condicionado”?

Então,  a dica é ser flexível , saber argumentar e ceder. Isso sem ser a vítima da situação – nada de argumentar que tem renite, sinusite, artrite, ou qualquer doença terminada em ite.  

Com esses três passos, você e o ar condicionado do seu departamento chegarão num ambiente ideal e o “clima”, mais agradável para se conviver.

Aproveite o final de semana e nos vemos na próxima!

Ah, assista o vídeo!



Pedro Eduardo Rodrigues. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre esse post

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...